Dupla é presa e 27 toneladas de carga imprópria para consumo é apreendida em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de março de 2024

Compartilhe:

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam em flagrante, nesse domingo (3), um motorista suspeito...

Imagem do caminhão que transportava a carga.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam em flagrante, nesse domingo (3), um motorista suspeito de transportar uma carga de 27 toneladas de manteiga com data de validade vencida em Louveira (SP). O guincheiro que transportava o caminhão apreendido também foi preso, suspeito de permitir que moradores pegassem itens da carga apreendida.

Segundo a Polícia Civil, a equipe recebeu denúncia de que o caminhão e a carga eram adulterados. Durante a abordagem, o motorista apresentou versões desconexas. Os policiais constataram que o suspeito tinha antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele foi preso, sem direito a fiança.

Ainda de acordo com os policiais, após a apreensão feita em Louveira, o guincheiro conveniado foi acionado para rebocar o caminhão. O guincho, porém, apresentou problemas mecânicos em Várzea Paulista (SP). Enquanto o veículo passava por manutenção, os policiais receberam a denúncia de que o motorista do guincho permitiu que moradores pegassem parte da carga apreendida. Após a confirmação do crime, o guincheiro foi preso e encaminhado à audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime de peculato.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!