Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O homem admitiu para a equipe policial não ter cuidado do animal, alegando falta de tempo.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Duas pessoas foram presas em Itapetininga, acusadas de maus-tratos a animais, nessa quinta-feira (5). Em uma das ocorrências, a Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal, prendeu um homem, de 45 anos, depois de encontrar uma cadela morta no quintal da casa dele. O animal estava em estado de magreza extrema, infestado de carrapatos, e o local apresentava condições insalubres, com alimentação podre e água contaminada.
O homem admitiu para a equipe policial não ter cuidado do animal, alegando falta de tempo. Ele foi preso em flagrante por maus-tratos com resultado morte, sem direito a fiança.
Em outro caso, uma mulher, de 31 anos, foi detida por maus-tratos a animais e abandono de incapaz. Ao atenderem uma denúncia, policiais encontraram a filha da investigada, de 10 anos, sozinha em uma residência sem condições básicas de saúde e sem cuidados básicos. Além disso, cinco cães, incluindo uma cadela da raça pitbull em estado crítico, foram encontrados no local em condições degradantes.
A criança foi encaminhada para um abrigo e os animais receberam atendimento veterinário. A mulher, que alegou enfrentar dificuldades financeiras, foi indiciada. As investigações continuam e as autoridades seguem trabalhando para garantir a proteção da criança e também dos animais envolvidos.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários