Duas pessoas são baleadas durante briga em Iperó

Iperó, Policial | 0 Comentários

João Pedro Araújo

22 de março de 2026

Compartilhe:


Jovem de 18 anos foi atingida por engano e internada com quadro clínico crítico

Duas pessoas são baleadas durante briga em Iperó

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Duas pessoas foram baleadas após uma briga na madrugada de sábado (21), no Narita Parque, em Iperó. Vídeos feitos por pessoas que estavam gravando a confusão pegaram o momento exato dos disparos.

As filmagens mostrando dois homens brigando com socos, quando um terceiro chega e dá três tiros na direção de um deles. Uma jovem de 18 anos foi atingida por engano. O tiro atingiu a região do abdômen. Ela foi encontrada inconsciente pelos guardas municipais, que realizaram o socorro imediato e a encaminharam para o Pronto Atendimento (PA). Devido ao quadro clínico ser considerado crítico, ela foi sedada e transferida ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O alvo dos disparos é um homem de 33 anos, que ficou com uma bala alojada na coxa direita. Ele também foi levado ao PA, posteriormente sendo transferido para o Hospital Regional Adib Jatene.

O autor foi identificado, mas segue foragido. A Polícia Científica esteve no local e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial Sul de Sorocaba.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular