Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Uma operação da Polícia Civil em capão bonito terminou com a prisão de dois homens. Eles são suspeitos de vender drogas por WhatsApp e entregar como se fosse algum tipo de alimento.
Dois homens são presos suspeitos de vender drogas por WhatsApp
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Civil em Capão Bonito terminou com a prisão de dois homens. Eles são suspeitos de vender drogas por WhatsApp e entregar como se fosse algum tipo de alimento.
Foram cumpridos 6 mandados de busca. 2 homens foram presos, um de 30 anos e outro de 46 anos. Um outro suspeito segue foragido.
Os criminosos negociavam drogas por meio do WhatsApp. Segundo a polícia era feita uma simulação de delivery de comida para entregar as drogas.
Na casa de um dos suspeitos a polícia encontrou cocaína, maconha e carnes que eram vendidas clandestinamente. Na residência de um outro suspeito foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas sem nota fiscal.
A polícia segue investigando o caso para localizar os suspeitos e identificar se as bebidas encontradas teriam sido roubadas.
https://youtu.be/WoEI-dxi1TUO crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários