Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
O carnaval está chegando e com ele vêm também os blocos de rua e festas. As pessoas gostam de personaliar essa peça, cortando e colocando vários adereços. o importante é ter criatividade.
Fenda surgiu após forte chuva no dia 7 de março e segue sem reparo, oferecendo risco a pedestres no centro da cidade
entença estabelece prazo de 180 dias para cumprimento da lei de cotas por organização social que presta serviços em unidades públicas de saúde, além de pagamento de R$ 100 mil por danos morais coletivos
Recém-nascido é o primeiro do ano no Cecfau e ainda não tem sexo definido, mas já recebe cuidados especiais
Ocorrências envolvem agressão, roubo e estupro de vulnerável; suspeitos foram presos em flagrante.
Continua após anúncio
O carnaval está chegando e com ele vêm também os blocos de rua e festas. As pessoas gostam de personalizar essa peça, cortando e colocando vários adereços. O importante é ter criatividade.
Neste ano o carnaval chega mais cedo, no dia 13 de fevereiro. Uma costureira de Sorocaba aproveita este período para aquecer a renda. Mas para ajudar o pessoal de casa, ela separou 2 dicas de customização bem fáceis e práticas.
Na maior parte dos casos, nem precisa de costura, basta usar uma cola para tecidos e uma tesoura. O passo a passo está na reportagem de Daniele Gonzales.

O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
Evento reúne seis agremiações na Cidade Administrativa e começa às 18h
Ação realizada entre 13 e 17 de fevereiro percorreu bairros da cidade e resultou em apreensões, fiscalizações e recolhimento de veículos
Balanço das concessionárias aponta 91 acidentes e 77 feridos durante a Operação Carnaval
Ações preventivas e resposta rápida do GBMar garantem salvamento de centenas de banhistas
Receba notícias no seu celular
0 comentários