Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Se tem uma coisa que se tornou comum nessa pandemia são as reuniões por vídeo chamadas. No Brasil mais de 20 milhões de pessoas estão em home office.
videoconferencia
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
Se tem uma coisa que se tornou comum nessa pandemia são as reuniões por vídeo chamadas. No Brasil mais de 20 milhões de pessoas estão em home office.
Só que tem gente que acha que só porque está em casa pode agir com informalidade e esquece que apesar de estar longe está em um ambiente empresarial. O novo formato transformou a rotina de muita gente em casa.
Atualmente mais de 20 milhões de brasileiros podem trabalhar neste formato, o chamado home office. É o que aponta um levantamento do IPEA, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. A estratégia foi adotada por 46% das empresas durante a quarentena.
Só que com a informalidade do trabalho em casa no meio corporativo, algumas gafes ganharam a internet. O comportamento do funcionário durante uma reunião virtual foi apontado por 34% das empresas como a maior dificuldade do home office.
Estar com roupa adequada de trabalho, escolher uma parede neutra e um ambiente silencioso, são algumas dicas básicas. Claro, se você não quiser virar meme na internet.
https://youtu.be/OsCjKKR8dPMAté 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Ao todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários