Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Grupo colocava rótulos de cervejas mais caras em garrafas de bebidas mais baratas
Foto: Divulgação / Polícia Civil
Buraco na cabeceira da ponte sobre o Córrego Supiriri obriga o trânsito a fluir em apenas duas faixas
Shows, teatro, festival cultural e atrações gratuitas movimentam a agenda de sexta a domingo na região
Cantores comentaram shows pelo país, férias em família e planos para o futuro
Criança morreu em 15 de fevereiro após atendimento na UPA e diagnóstico foi confirmado por laudo laboratorial
Continua após anúncio
Dez pessoas foram presas por falsificação de bebidas alcoólicas, em Itu, na noite desta sexta-feira (14). O grupo adquiria cervejas mais baratas e aplicava rótulos e tampas de marcas mais caras para revender.
A ação da Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), ocorreu após investigações de que uma associação criminosa usava um galpão no Jardim Paraíso para fazer a adulteração.
Durante a operação, que também contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes flagraram um caminhão chegando com a carga. Dentro do local foram encontradas diversas garrafas já falsificadas e grande quantidade de rótulos, tampas e outros materiais utilizados no processo.
Os envolvidos foram presos em flagrante e devem responder por associação criminosa, uso ilícito de marcas e adulteração de produtos e crimes contra o Código de Defesa do Consumidor. As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo.
Homem foi localizado em Praia Grande após fugir; corpo da vítima foi encontrado dentro de casa, e suspeito teria confessado por carta
Ação da Polícia Militar e do Ministério Público cumpre mandados, apreende veículos e bloqueia bens de investigados
Suspeito tentou fugir durante abordagem no bairro Vila Lucinda e foi detido com drogas e dinheiro fracionado
Grupo foi flagrado durante ação e vítima relatou ameaças anteriores e possível tentativa de sequestro
Responsável foi preso em flagrante após polícia encontrar cerca de 60 cães em condições de maus-tratos em chácara.
Receba notícias no seu celular
0 comentários