Destino de bebê abandonada em Jundiaí é incerto

Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de agosto de 2020

Compartilhe:


Junto com a bebê a mãe também deixou uma carta contando o dia e horário que a menina nasceu e explicou os motivos pelo qual não poderia ficar com a menina, principalmente por falta de condições financeiras.

bebe encontrada

bebe encontrada

Notícias Recentes

Quase 800 presos são recapturados em “saidinha” de março em São Paulo

Quase 800 presos são recapturados em “saidinha” de março em São Paulo

Esta foi a primeira “saidinha” do ano. Do total de prisões, 770 foram motivadas pela violação de regras estabelecidas pela Justiça, como a proibição de frequentar bares, consumir drogas, se envolver em brigas, circular fora da área autorizada ou permanecer nas ruas durante o período noturno

Continua após anúncio


Bebê abandonada em Jundiaí poderá ter o destino definido nos próximos dias. No sábado uma recém nascida, de apenas 10 dias, foi abandonada numa igreja católica, na Vila Arens. Um vigilante que trabalha na região achou a bebê dentro de uma sacola e chamou a Guarda Civil Municipal e o conselho tutelar.

Junto com a bebê a mãe também deixou uma carta contando o dia e horário que a menina nasceu e explicou os motivos pelo qual não poderia ficar com a menina, principalmente por falta de condições financeiras.

Até agora a responsável pela criança não foi encontrada. A delegacia da mulher de Jundiaí está investigando o caso com as câmeras de segurança da região.

A bebê permanece internada no hospital universitário. Ela está bem e se alimenta com fórmula láctea.

A guarda da recém nascida é discutida. A mãe tem um prazo de 10 dias para demonstrar arrependimento e ficar com a filha. Somente depois desses 10 dias que o conselho tutelar pode procurar uma família para adoção da menina.

https://youtu.be/hpFME6MwIII

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular