Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
A residência, localizada no Jardim São Paulo, foi um dos locais mais afetados.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Nas últimas 24 horas foram registrados 104 milímetros de chuva em Boituva. Com tanto volume de água, ruas da cidade ficaram alagadas e esburacadas e também teve desabamento de parte de uma casa.
A residência, localizada no Jardim São Paulo, foi um dos locais mais afetados. Dona Zilda Jesus Conceição de Oliveira mora no imóvel há 35 anos. Ela e o marido estavam deitados quando ouviram um barulho. Logo em seguida, a parede do quarto veio abaixo.
O susto foi grande. Mas, felizmente, ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil foi acionada e esteve no local, interditando parcialmente a casa afetada pelo deslizamento de terra.
Além do Jardim São Paulo, o bairro Água Branca também foi afetado pela intensidade das chuvas. Um carro caiu em uma cratera que se abriu em uma estrada de terra na região. O registro foi apenas do estrago material, não houve feridos.
Diante do quadro climático, a Defesa Civil ativou o Gabinete de Crise no Palácio dos Bandeirantes, que operará das 14h às 22h nesta quinta-feira e das 8h às 22h na sexta-feira.
Regiões de Sorocaba e Itapeva estão entre as de maior risco
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários