Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Apesar de parecer uma grande brincadeira, o desfile é levado muito a sério. Jurados avaliam critérios como alegoria, harmonia, originalidade e animação para definir o vencedor
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
O desfile de carrões em Cerquilho é um verdadeiro espetáculo móvel. Com tradição e criatividade, o evento atrai milhares de foliões todos anos. Na primeira noite, 11 carros passaram pela rua, inclusive alguns se tornaram trios-elétricos para encantar o Carnaval com música, dança e figurinos.
Apesar de parecer uma grande brincadeira, o desfile é levado muito a sério. Jurados avaliam critérios como alegoria, harmonia, originalidade e animação para definir o vencedor. Em 2024, os vencedores foram “Os Chegados”, e este ano 140 pessoas desfilaram junto com o carro para repetir o feito.
Os integrantes dos carrões capricharam nas fantasias, mas o público não ficou atrás. Na rua, muita gente se fantasiou para curtir os dias de folia.
Nesta segunda-feira (3) tem a 2ª noite de desfile. As apresentações estão programadas para começarem às 18h30 na rua dos Quiosques (palco externo do Teatro Municipal).
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
O rastreador era colocado discretamente no veículo, permitindo que os criminosos acompanhassem, em tempo real, a movimentação do carro por meio de um tablet. Assim que o veículo se afastava da residência, eles invadiam a casa para cometer o furto
Vítima colidiu na traseira de um caminhão parado; outro motociclista foi atingido ao tentar prestar socorro
Receba notícias no seu celular
0 comentários