Dengue e Covid-19 matam mais duas pessoas, em Jundiaí e Tatuí

Coronavirus, Dengue, Jundiaí, Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de abril de 2024

Compartilhe:

Mais duas pessoas morreram na nossa região em decorrência da Covid-19 e também da dengue. As mortes foram confirmadas nessa quarta-feira.

Repórter Nicole Bonentti falando sobre o caso.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Mais duas pessoas morreram na nossa região em decorrência da Covid-19 e também da dengue. As mortes foram confirmadas nessa quarta-feira (10).

Em Jundiaí, a segunda morte provocada pela dengue foi registrada neste ano. Trata-se de uma mulher, de 73 anos, com comorbidades, que morava no Jardim do Lago. O óbito foi registrado no dia 26 de março. O município ainda aguarda resultados de quatro mortes suspeitas.

Em toda a cidade, desde o ano passado, houve reforço nas ações para a contenção dos casos. No dia 1 de abril, foi decretada a situação de emergência e o comitê intersetorial de prevenção e combate à dengue definiu novas estratégias de enfrentamento da doença. O último boletim de arboviroses aponta que Jundiaí acumula 5.128 casos de dengue. Do total, 3.633 são autóctones, 154 importados e 1.341 estão em investigação para determinação de local de transmissão. Já em Tatuí, a morte confirmada foi em decorrência da Covid-19. É o terceiro caso em 2024. O óbito, registrado no dia 1 de abril, é de um homem de 82 anos, não vacinado. A cidade tem outras duas mortes confirmadas. Ao todo, o município tem 1.251 casos positivos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!