Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
A Polícia Civil de Sorocaba prendeu um homem suspeito de ser um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do estado de São Paulo
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba prendeu um homem suspeito de ser um dos maiores fornecedores de drogas sintéticas do estado de São Paulo. O trabalho foi realizado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), que cumpriu mandados de Busca e Apreensão em Bauru (SP).
Vários tipos de drogas foram apreendidas, como comprimidos de ecstasy, haxixe, maconha, frascos de LSD, além de uma droga conhecida como “shatter”, que funciona como um potencializador da maconha em mais de 70 vezes.
Ao todo, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. E outros dois indivíduos vão ser responsabilizadas por porte de entorpecente.
As ocorrências foram apresentadas por policiais civis de Sorocaba na sede da Deic de Bauru e as investigações continuam.
https://youtu.be/3RQPQm0fagYLutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários