Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba apreendeu 700 quilos de maconha e prendeu três suspeitos em operação realizada no Bairro dos Morros, na terça-feira (10). O local servia como laboratório de drogas e armazenava grande quantidade de entorpecentes prontos para o comércio ilegal.
Imagem cedida: Polícia Civil
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Uma operação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba resultou na apreensão de 650 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 700 quilos, e na prisão de três suspeitos, na terça-feira (10). O local, descoberto no Bairro dos Morros, era utilizado como um “laboratório de drogas”, onde os entorpecentes eram preparados e armazenados para distribuição.
Após monitoramento, os policiais identificaram um furgão usado para transportar os entorpecentes e decidiram abordar os suspeitos. Durante a ação, um dos indivíduos conseguiu fugir, mas três foram detidos. No local, além dos 650 tijolos de maconha, foram apreendidos 40 quilos de cocaína, liquidificadores, balanças de precisão e outros materiais usados para preparar e embalar as drogas.
Os policiais também encontraram frascos de Fentanil, um medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes que, segundo especialistas, pode ser até 50 vezes mais forte que a heroína. Esse produto era misturado aos outros entorpecentes para aumentar a dependência dos usuários e os lucros do grupo criminoso. Além das drogas, o furgão e duas motocicletas, usadas no transporte, foram apreendidos. Os suspeitos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e outros crimes, e estão à disposição da Justiça.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Decreto tem o objetivo de aumentar o nível de atuação territorial das DDMs
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários