Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba apreendeu 700 quilos de maconha e prendeu três suspeitos em operação realizada no Bairro dos Morros, na terça-feira (10). O local servia como laboratório de drogas e armazenava grande quantidade de entorpecentes prontos para o comércio ilegal.
Imagem cedida: Polícia Civil
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Uma operação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba resultou na apreensão de 650 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 700 quilos, e na prisão de três suspeitos, na terça-feira (10). O local, descoberto no Bairro dos Morros, era utilizado como um “laboratório de drogas”, onde os entorpecentes eram preparados e armazenados para distribuição.
Após monitoramento, os policiais identificaram um furgão usado para transportar os entorpecentes e decidiram abordar os suspeitos. Durante a ação, um dos indivíduos conseguiu fugir, mas três foram detidos. No local, além dos 650 tijolos de maconha, foram apreendidos 40 quilos de cocaína, liquidificadores, balanças de precisão e outros materiais usados para preparar e embalar as drogas.
Os policiais também encontraram frascos de Fentanil, um medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes que, segundo especialistas, pode ser até 50 vezes mais forte que a heroína. Esse produto era misturado aos outros entorpecentes para aumentar a dependência dos usuários e os lucros do grupo criminoso. Além das drogas, o furgão e duas motocicletas, usadas no transporte, foram apreendidos. Os suspeitos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e outros crimes, e estão à disposição da Justiça.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Receba notícias no seu celular
0 comentários