Acidente no km 190 da SP-270 provocou interdição total no sentido oeste e congestionamento de cerca de 850 metros
Agora na quarentena é importante manter o amigo pet em atividade.
dois-cachorros-correndo
Acidente no km 190 da SP-270 provocou interdição total no sentido oeste e congestionamento de cerca de 850 metros
Droga estava escondida no compartimento do ar-condicionado do caminhão
Polícia Rodoviária encontrou perfumes, celulares e tablets avaliados em cerca de R$ 780 mil durante abordagem no km 74 da rodovia
Entrega ocorre em Itu durante visita do governador Tarcísio de Freitas nesta quinta-feira (12).
Continua após anúncio
Agora na quarentena é importante manter o amigo pet em atividade.
Em muitos casos é possível levar os animais a um hotel para cachorro ele passa lá o dia inteiro e volta pra casa a noite. É o chamado day care.
O especialista em adestramento canino Fábio Bueno, falou no Manchetes Noticidade sobre o assunto.
Veja o vídeo abaixo:
De acordo com a Prefeitura, este é um dos maiores mutirões já realizados no município.
Municípios oferecem milhares de vagas com microchipagem e atendimento gratuito durante o mês de março
A lei marca um passo simbólico no reconhecimento de que, para muitos, o amor pelos animais de estimação ultrapassa a vida.
Angatuba recebe unidade do programa Meu Pet
Voluntários dedicam até 15 meses para preparar cães que vão garantir autonomia e mobilidade a pessoas com deficiência
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks