Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
Uma menina, de apenas três anos, morreu após ser atingida por um disparo acidental de arma de fogo dentro da casa onde morava, em Salto, na última terça-feira, dia primeiro de abril.
De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o avô da criança, que é agente da guarda municipal, havia guardado sua arma funcional e uma outra particular em uma gaveta do criado-mudo, ao chegar do trabalho.
Momentos depois, ele, a mãe e a filha escutaram um barulho de disparo de arma de fogo vindo do dormitório.
Ao chegarem no cômodo, encontraram a criança com ferimentos na cabeça e uma das armas ao lado dela. A avó e a mãe da criança imediatamente a levaram ao hospital, mas o óbito foi confirmado pela médica de plantão. A polícia foi acionada e determinou a preservação da cena do ocorrido. A perícia realizou exames e apreendeu as armas. O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários