Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Votorantim vive um momento complicado. A cidade tem registrado um crescimento muito grande no número de sepultamentos.
cemiterio
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Votorantim vive um momento complicado. A cidade tem registrado um crescimento muito grande no número de sepultamentos. De acordo com a Prefeitura, em março de 2020, 68 pessoas foram sepultadas no cemitério municipal São João Batista.
Já em março deste ano o número subiu para 150 sepultamentos. O motivo desse aumento seria a pandemia, mas nem todos os óbitos foram de covid.
Em março de 2020 nenhum óbito por coronavírus havia sido registrado na cidade. Já em março deste ano 50 pessoas morreram por conta da doença.
Recomendações sepultamento
O horário é das 7h às 15h30, porém, se necessário e houver alguma excepcionalidade, o horário é flexibilizado. São permitidas 10 pessoas no local, um sepultamento por vez.
Os servidores utilizam os trajes exigidos e higienizados e todos os equipamentos preconizados pela saúde. As recomendações são para que sejam observadas as medidas sanitárias e, quando os veículos que trazem os falecidos chegam ao mesmo tempo, que aguardem, mantendo o distanciamento, pois, só é permitido um sepultamento por vez.
https://youtu.be/xQEGdam8nzMAinda não se sabe o motivo do ataque
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Receba notícias no seu celular
0 comentários