Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
De acordo com balanços divulgados diariamente pela prefeitura de Sorocaba, na quinta-feira (30), a taxa de ocupação de leitos UTI era de 55%.
dr dando entrevista
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
De acordo com balanços divulgados diariamente pela prefeitura de Sorocaba, na quinta-feira (30), a taxa de ocupação de leitos UTI era de 55% (11 leitos de 20 pactuados); na sexta-feira (31), pulou para 70% (14 leitos) e neste domingo, dia 2 de janeiro, chegou a 90% de ocupação (18 leitos ocupados).
Por outro lado, Dr. Fernando Brum, diretor técnico da Santa Casa, confirmou que houve um aumento de ocupação dos leitos nos últimos dias, mas diz que nunca chegou a 90%. Nesta segunda-feira (3), por exemplo, a ocupação é de 65%. Além disso, ele afirma que alguns casos estão aguardando confirmação de resultados.
Secretário com covid-19
O secretário da saúde, Vinicius Rodrigues, testou positivo para a covid-19 na tarde deste domingo (2). Ele passa bem e permanecerá em isolamento domiciliar. A secretária de governo, Samyra Toledo, acumulará a função, por enquanto.
https://youtu.be/evT1huxyDOw
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Durante as ações, os fiscais verificam se as balanças estão regularizadas e se mostram apenas o peso do alimento, sem incluir sacolas ou recipientes, por exemplo.
Polícia cumpre mandados, prende três suspeitos e apreende objetos ligados a crimes em shoppings e na região do Campolim
Operação da Polícia Federal apreendeu computadores e celulares, no Jardim Ana Maria.
Grupo foi interceptado na Rodovia Castello Branco após cerco policial; medicamentos, dinheiro e celulares foram recuperados
Receba notícias no seu celular
0 comentários