Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
Com a cratera aberta bem no meio da estrada que liga Sorocaba à Iperó, motoristas que passam pelo local estão enfrentando transtornos.
cratera estrada
Caso ocorreu no bairro Santa Fé e terminou com atendimento médico e registro por lesão corporal e ameaça
Fogo foi controlado rapidamente e não houve contaminação radioativa nem risco à população
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
O crime aconteceu em fevereiro de 2024.
Continua após anúncio
Com a cratera aberta bem no meio da estrada que liga Sorocaba à Iperó, motoristas que passam pelo local estão enfrentando transtornos e levando quase o dobro do tempo para chegar ao destino. O problema foi provocado pelas fortes chuvas dos últimos dias.
Agentes da Semob (Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras) estão realizando operação pare e siga nos dois sentidos. Por meio de nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que as obras serão realizadas pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e pela Secretaria de Serviços Públicos e deverão ser concluídas dentro do prazo de 25 dias. Enquanto isso, os motoristas continuam na expectativa da resolução do problema.
https://youtu.be/7boNcymRsBg
Caso envolve estudantes e segue sob sigilo; escola abriu procedimento e acompanha situação
A defesa do acusado informou que está estudando o caso e fará a defesa nos autos.
Operação identificou uso de adegas para venda de drogas e resultou na apreensão de 1.300 porções de cocaína
Ao todo, cerca de 120 unidades da guloseima serão produzidas e doadas para duas entidades assistenciais da cidade.
Com a inauguração, a expectativa é de mais agilidade nos atendimentos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários