Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Foi velado nesta terça-feira (15) em uma funerária particular da capital, o corpo do ex-governador do estado Luiz Antônio Fleury Filho, que tinha 73 anos.
morre-fleuryotv-sorocaba
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Continua após anúncio
Foi velado nesta terça-feira (15) em uma funerária particular da capital, o corpo do ex-governador do estado Luiz Antônio Fleury Filho, que tinha 73 anos.
De acordo com a família, Fleury teve complicações depois de um transplante de fígado e morreu em casa. Ele governou o estado entre 1991 e 1994 e participou da inauguração do prédio da TV Sorocaba/SBT em 1994, ao lado de outras autoridades políticas e de Salomão Pavlovsky, fundador da emissora. O político passou parte da infância em Porto Feliz. Depois disso a família se mudou para Sorocaba
O deputado federal Herculano Passos, que era cunhado de Fleury publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte. No texto, Herculano diz que o coração da família está em luto e que foi ele quem o convidou para entrar para a política. “descanse em paz, meu amigo e obrigado por tudo”, diz a nota.
O MDB, partido que ele fazia parte emitiu uma nota lamentando a morte do político que foi deputado, promotor de justiça e professor. Ele fazia parte da executiva estadual do MDB. O governo decretou luto oficial de três dias no estado de São Paulo. O corpo será cremado em Taboão da Serra.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Sessão solene na Câmara de Sorocaba reconhece trajetória da deputada federal e jornalista da região
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Ítalo Moreira questiona instalação de equipamentos no perímetro urbano
Gustavo Martinelli falou sobre os primeiros 100 dias de mandato
Receba notícias no seu celular
0 comentários