Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Foi velado e enterrado na tarde desta sexta-feira (19) em Itapetininga, o corpo da mulher de 47 anos que havia desaparecido na quarta-feira (17).
Corpo de mulher morta em Itapetininga é enterrado
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Primeiro Impacto Regional virou arraiá no Sextou!
Continua após anúncio
Foi velado e enterrado na tarde desta sexta-feira (19) em Itapetininga, o corpo da mulher de 47 anos que havia desaparecido na quarta-feira (17). Ela foi encontrada morta em uma área de mata de uma rodovia que liga Itapetininga a Alambari. A polícia investiga o caso. Até agora ninguém foi preso.
O corpo da mulher foi velado na igreja São João Batista e o clima era de comoção entre amigos e parentes. Foi a família que encontrou o corpo na área de mata. O delegado responsável pelo caso não quis falar com a imprensa para não atrapalhar as investigações.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria saído do trabalho em horário de almoço com um veículo da empresa. Câmeras de segurança mostram um suspeito abordando a mulher em frente a uma farmácia da cidade. Ela é colocada no veículo e não foi mais vista. A família ativou o rastreador do celular da mulher, que mostrou que ela teria estado em Alambari.
Outras imagens de segurança mostram o carro da mulher passando alta velocidade em um ponto de Itapetininga. O veículo, que foi encontrado abandonado na avenida Venceslau Braz, vai passar por perícia.
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Dentro do veículo, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e um rastreador veicular.
Receba notícias no seu celular
0 comentários