Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O corpo de um homem foi localizado enterrado em uma casa no bairro chácara Labronici, em Boituva. Ele foi enterrado e jogaram concreto em cima.
corpo-de-homem-e-encontrado-embaixo-de-concreto-em-boituva-tv-sorocaba
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O corpo de um homem foi localizado nesta sexta-feira (2) enterrado em uma casa no bairro chácara Labronici, em Boituva. Ele foi enterrado e jogaram concreto em cima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, doutor Carlos Antônio Antunes, a vítima estaria desaparecida há mais de um mês. Três pessoas foram detidas, suspeitas de terem cometido o crime.
As equipes de investigação da delegacia da cidade receberam informações que o homem, de 47 anos, que era deficiente físico, teria sido ameaçada por três pessoas. Com base nessa informação a polícia fez buscas durante a semana, mas nada foi encontrado. Após novas informações, os agentes chegaram até o imóvel onde o corpo estava.
O imóvel estava abandonado, muito sujo, tinha apenas uma cama e segundo o delegado, ninguém morava lá. O local já foi usado no passado como ponto de tráfico de drogas.
As equipes suspeitaram de uma área cimentada no banheiro e com ajuda da guarda municipal e do corpo de bombeiros, quebraram este cimento e cavaram o local. Ali estava a cova com o corpo, em avançado estado de decomposição.
Três suspeitos foram detidos. Além disso, as equipes encontraram peças de roupas enterradas, que não pertenciam a vítima de 47 anos. A polícia trabalha com a hipótese de que essas vestes pertencem a outra pessoa que pode ter sido morta pelo bando. Eles não confessaram os crimes, porém estão detidos e devem responder por homicídio e ocultação de cadáver.
O Instituto de Criminalística da polícia técnica periciou todo imóvel e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O trio deve passar por audiência de custódia. O delegado disse que vai pedir a prisão preventiva dos homens.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários