Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Continua desaparecida a brasileira Estela Cristina Romero Vieira, de 21 anos...
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
Continua desaparecida a brasileira Estela Cristina Romero Vieira, de 21 anos. A família dela é de Votorantim. A jovem vivia na Espanha há seis anos com a mãe e hoje a Interpol entrou no caso.
Estela desapareceu no último dia 28 de janeiro. Ela veio para o Brasil no final do ano passado para visitar o pai, que mora em São Paulo, no dia que sumiu estava retornando para a cidade de granada, na Espanha, onde mora com a mãe desde 2014. Os últimos registros de Estela foi no aeroporto Adolfo Suárez, de Madri. Imagens de monitoramento do aeroporto mostram ela conversando no telefone, esses registros foram entregues para a policia espanhola.
A jovem saiu do aeroporto sem levar as bagagens e na sequência, ela embarcou em uma estação de metrô, que fica dentro do aeroporto. Depois disso a jovem não foi mais vista e parou de responder mensagens da mãe.
Por conta das investigações, a mãe viajou para Madri para acompanhar de perto e ajudar na divulgação do desaparecimento. A família suspeita que ela tenha sido vítima de tráfico internacional de pessoas. Estela é fã do estilo musical coreano conhecido como K-pop e estava em vários grupos que falavam sobre o assunto. De acordo com a família, a sobrinha teria sido aliciada por coreanos e a mãe em setembro de 2019 encontrou mensagens no celular da filha sobre uma proposta para trabalhar como maquiadora nesse grupo coreano. Estela não aceitou mas continuou conversando com o rapaz que ofereceu o emprego. A mãe suspeita que ela tenha se envolvido emocionalmente com o homem.
Na época que a mãe encontrou as mensagens do emprego, ela fez uma denúncia na policia e descobriu que o rapaz não era coreano e morava na Inglaterra. O consulado do Brasil em Madri esta ajudando nas investigações.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários