Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
O consumo da água em Sorocaba está acima do normal e não existe, por enquanto, previsão de muita chuva na região.
O consumo da água em Sorocaba está acima do normal e não existe, por enquanto, previsão de muita chuva na região.
Jovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Rodolfo Quaranta conversou com a cantora em meio a turnê CAJU
Fim de semana tem música para todos os gostos
Algumas barracas apostaram em sabores especiais para surpreender o público.
Continua após anúncio
O consumo da água em Sorocaba está acima do normal e não existe, por enquanto, previsão de muita chuva na região. Tem feito muito calor e vai esquentar ainda mais. Nos próximos oito dias o calor vai ser intenso e a temperatura pode chegar aos 33 graus.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (SAAE) ligou o sinal de alerta, isso porque durante a pandemia, o consumo já está 20% maior do que é o considerado normal na cidade e deve crescer com o calor intenso nos próximos dias.
No final do ano passado Sorocaba passou mais de 120 dias sem chuva. As represas do sistema Ferraz Castelinho chegaram a operar com apenas 8% da capacidade e foi preciso adotar um rodízio no abastecimento de água da cidade.
Com as chuvas do começo do ano, atualmente a represa opera com 35% da capacidade. A situação não é crítica, mas está longe do ideal.
Para se ter uma ideia, o normal seria a água estar no nível desta estrutura verde e pelo que a gente pode perceber, está bem abaixo. Por isso nada de desperdício.
https://youtu.be/1Fwp4ww6hAAJovem de 13 anos estava com o irmão e familiares na prainha do Parque Porto das Águas quando se afogou
Câmera de segurança registrou o momento da batida
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Receba notícias no seu celular
0 comentários