Conheça curiosidades do fusca no “Sextou!”

Primeiro Impacto Regional, Sextou! | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de janeiro de 2024

Compartilhe:

Sábado é dia nacional do fusca, um xodó de muitos brasileiros. E o quadro “Sextou!”, do Primeiro Impacto Regional deu espaço para...

fusca sextou

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Sábado é dia nacional do fusca, um xodó de muitos brasileiros. E o quadro “Sextou!”, do Primeiro Impacto Regional deu espaço para esse veículo tão querido por muita gente.

O modelo chegou no Brasil em 1950, e nove anos depois, no dia 20 de janeiro, teve início a produção em território nacional. Por isso a data foi escolhida para celebrar o Dia Nacional do fusca.

O sucesso foi tanto que o modelo foi o carro mais vendido no Brasil por 24 anos consecutivos, alcançado o número histórico de um milhão de unidades vendidas no país em março de 1972. Até 1986, segundo a própria fabricante, o Brasil produziu 3,1 milhões de unidades do fusca.

O quadro também trouxe opções culturais para o fim de semana na agenda cultural. Uma delas é a 39ª Festa da Uva de Jundiaí, que segue até o dia 4 de fevereiro no Parque da Uva, com entrada grátis. Confira os outros destaques no vídeo.

Confira outras matérias do quadro “Sextou!” clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Sextou! traz atrações culturais do fim de semana

Sextou! traz atrações culturais do fim de semana

Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!