Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
Confira vagas de emprego disponíveis em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga.
Confira vagas disponíveis em cidades da nossa região
Via sem manutenção no Parque Pirapora prejudica trânsito e dificulta atendimento de emergência, segundo moradores
O homem negou as acusações, alegando que o contato íntimo relatado seria apenas uma “demonstração de carinho”.
Ocorrência teve início em Jundiaí, mobilizou equipes ao longo da rodovia e terminou com a vítima libertada sem ferimentos e três detidos
Manifestação reuniu jovens que pedem justiça e mais segurança após caso investigado pela Delegacia da Infância e Juventude
Continua após anúncio
Em Sorocaba há vagas para estoquista, carpinteiro, pedreiro e vigia. Para saber mais informações é só acessar o site empregabrasil.mte.gov.br.
Em Jundiaí tem oportunidades para monitor de entretenimento, cozinheiro geral, pintor de paredes e auxiliar de limpeza. Se quiser conferir mais vagas ou saber mais informações, é só acessar o site jundiai.sp.gov.br.
Já em Itapetininga as vagas são para açougueiro, chapeiro, diarista e fritador. O site para saber mais é o itapetininga.sp.gov.br.
E também tem vaga em Votorantim para ajustador mecânico, eletricista, marceneiro e nutricionista. Mais informações no site votorantim.sp.gov.br.
Diversas cidades da região estão com oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas, oferecendo alternativas para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.
Há vagas para ajudante de obras, auxiliar financeiro, fiscal de loja, serralheiro e muito mais.
Evento ocorre no dia 23 de março e oferece 30 vagas para mulheres que desejam expor e vender produtos ou serviços
Moradores da região têm novas oportunidades de trabalho disponíveis em diferentes municípios.
Moradores de cidades da região podem consultar novas oportunidades de emprego divulgadas pelos municípios.
Receba notícias no seu celular
0 comentários