Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Piedade.
Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Cerca de 10 mil litros de combustível vazaram de caminhão-tanque e atingiram córrego no Jardim Nova Esperança
Entrega da declaração começa nesta segunda-feira e vai até 29 de maio. A expectativa é de 44 milhões de contribuintes em todo o país
Ocorrência aconteceu na Rua José Ricieri Orlandi, trânsito foi bloqueado e equipes trabalham para controlar o vazamento
Continua após anúncio
Em Sorocaba há vagas disponíveis para biomédico, chapeiro, manobrista e técnico de produção. Para saber mais informações basta acessar o empregabrasil.mte.gov.br. Também na cidade de Sorocaba, só que para a zona norte, um centro médico tem oportunidades nos setores de enfermagem, cozinha, higiene e recepção. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail selecao@amhemed.com.br.
Em Jundiaí tem vagas para técnico de enfermagem, balconista, operador de máquinas e auxiliar administrativo. Quem quiser conferir mais vagas ou saber mais informações é só acessar o site jundiai.sp.gov.br.
Já em Itapetininga as vagas são para caseiro, mecânico, motoboy e serviços gerais. O site para mais detalhes é o itapetininga.sp.gov.br. Também tem vagas disponíveis em Piedade para assador, estoquista, garçom e tapeceiro. Mais informações podem ser obtidas no site piedade.sp.gov.br.
Há vagas para ajudante de obras, auxiliar financeiro, fiscal de loja, serralheiro e muito mais.
Evento ocorre no dia 23 de março e oferece 30 vagas para mulheres que desejam expor e vender produtos ou serviços
Moradores da região têm novas oportunidades de trabalho disponíveis em diferentes municípios.
Moradores de cidades da região podem consultar novas oportunidades de emprego divulgadas pelos municípios.
O processo seletivo ocorre presencialmente até sexta-feira, dia 6 de março.
Receba notícias no seu celular
0 comentários