Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
Em Sorocaba há vagas para ajudante de obras, auxiliar financeiro, carpinteiro e fiscal de caixa. Para saber mais informações é só acessar site o empregabrasil.mte.gov.br.
Em Jundiaí tem vagas para faxineiro, auxiliar de limpeza, zelador e funileiro de manutenção. Quem quiser conferir mais vagas ou saber mais informações, é só acessar o site jundiai.sp.gov.br.
Já em Itapetininga as vagas são para analista de laboratório, comprador, auxiliar de mecânico e frentista. O site para saber mais informações é o itapetininga.sp.gov.br. Também tem vaga em Itu para açougueiro, costureira, encanador industrial e vigilante. Mais informações podem ser obtidas no site itu.sp.gov.br.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu.
Oportunidades abrangem diversas áreas e oferecem benefícios como seguro de vida, vale-transporte e vale-alimentação
Receba notícias no seu celular
0 comentários