Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Salto.
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Acidente aconteceu na altura do bairro Campolim, em Sorocaba
Novo complexo viário busca melhorar o deslocamento dos moradores e deve beneficiar milhares de pessoas na zona norte da cidade
Último treino antes do jogo foi realizado em Sorocaba; estreia será na segunda-feira (8), no CIC, às 19h45
Continua após anúncio
Em Sorocaba há vagas para auxiliar de pintura, encanador, servente de obras e tratorista. Para saber mais informações só acessar o site empregabrasil.mte.gov.br.
Em Jundiaí tem oportunidades para mecânico de manutenção, padeiro, nutricionista e auxiliar de operação. Se você quiser conferir mais vagas ou saber mais informações é só acessar o site jundiai.sp.gov.br.
Já em Itapetininga as vagas disponíveis são para balconista, operador de empilhadeira, cuidador de idosos e chapeiro. O site para saber mais informações é o itapetininga.sp.gov.br.
Também tem oportunidades em Salto para frentista, ajudante de motorista, pedreiro e soldador. Mais informações podem ser obtidas no site salto.sp.gov.br.
Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itu estão com processos seletivos abertos e divulgam oportunidades em diferentes áreas
Estudantes de cursos superiores e técnicos podem se inscrever até 27 de junho em processo seletivo 100% online
O Sine Municipal de Sorocaba disponibiliza 396 vagas de emprego para a população nesta segunda-feira (2). As inscrições são presenciais, sem agendamento, e também por meio do site e aplicativo Sine Fácil.
Mais de 2,8 mil vagas disponibilizadas por 64 empresas e instituições
Programa leva cursos gratuitos em veículos adaptados
Receba notícias no seu celular
0 comentários