Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Em diversas ocasiões a categoria protestou pedindo socorro ao poder público. O transporte escolar é o principal sustento para algumas famílias.
van escolar
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A Câmara Municipal de Sorocaba aprovou um projeto de lei que prevê um auxílio de 600 reais para os condutores de vans escolares. A proposta será sancionada pelo prefeito Rodrigo Manga nesta quarta-feira (30).
O auxílio emergencial de R$600,00 foi aprovado em sessão extraordinária pelos vereadores. O presidente da câmara, Cláudio Sorocaba, diz que o valor será pago por meio de um crédito suplementar no orçamento.
Terão direito ao benefício os condutores de van que estejam licenciados na prefeitura, em situação regular e não possuam trabalho formal com registro em carteira. O limite é de duas pessoas por família.
Os condutores de van escolar estão desde o início da pandemia com dificuldade para trabalhar por conta da suspensão das aulas presenciais. Em diversas ocasiões a categoria protestou pedindo socorro ao poder público. O transporte escolar é o principal sustento para algumas famílias.
https://youtu.be/yhrNRWVh12ELutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários