Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Uma concessionária realiza nesta semana uma ação voltada ao Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no dia 28 de agosto.
semana voluntariado
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Suspeito tentou fugir a pé após abandonar motocicleta furtada, mas foi localizado com auxílio de monitoramento aéreo
Homem foi reanimado por policiais militares antes da chegada do SAMU e levado ao hospital
Ele foi detido por testemunhas na avenida Comendador Antônio Carbonari e levado à delegacia
Continua após anúncio
Uma concessionária realiza nesta semana uma ação voltada ao Dia Nacional do Voluntariado, celebrado no dia 28 de agosto.
O objetivo é incentivar as pessoas e empresas a doarem tempo para causas sociais. Dessa forma, a ação foi realizada nesta terça-feira (29), na Casa do Bom Menino, em Tatuí. Assim, segundo a concessionária, os colaboradores doaram tempo para atividades de limpeza, pintura e revitalização da instituição. O grupo movimenta mais de 15 ações solidárias e a iniciativa será realizada até o dia 6 de setembro, em 13 municípios e sete estados.
https://youtu.be/irzJLJeRCmQ
Acidente ocorreu na noite de quarta-feira (18), no km 113 da rodovia, em meio à chuva
Segundo informações do serviço, doar sangue é um processo simples.
Moradores podem agendar castração gratuita entre os dias 16 e 18 de março para procedimento marcado no dia 21
Espetáculo celebra 30 anos da FILA e arrecada recursos para o tratamento de criança diagnosticada com distrofia muscular de Duchenne
A população pode doar alimentos, roupas, calçados, colchões e até móveis.
Receba notícias no seu celular
0 comentários