Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
Os comerciantes estão otimistas com a chegada do Dia das Crianças, uma das datas de maior movimento no comércio.
dia das crianças
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Continua após anúncio
Os comerciantes estão otimistas com a chegada do Dia das Crianças, uma das datas de maior movimento no comércio. A expectativa dos lojistas é superar as vendas de 2021.
E os brinquedos estão entre os presentes preferidos de quem vai às compras. É o que mostra uma pesquisa da Associação Comercial de Sorocaba, que aponta que essa deve ser a escolha de 79% dos consumidores que vão presentear as crianças.
Sobre a intenção de compra de forma geral, neste ano, 62% dos consumidores disseram que querem presentear, uma parcela maior em relação ao ano passado.
A pesquisa ainda revela que 40% dos consumidores preferem comprar nos shoppings centers e 31% nas lojas do centro da cidade. O gasto médio deve ser de aproximadamente R$ 158,00 – valor 33% maior do que em 2021.
https://youtu.be/YPVtke2kvDMNova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Receba notícias no seu celular
0 comentários