Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Um caderno com anotações também foi apreendido, o que pode indicar o controle das transações realizadas no local.
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Continua após anúncio
Um comerciante foi preso em flagrante em Jundiaí, nessa quarta-feira (19), acusado de vender produtos contrabandeados. A prisão foi feita em um bar localizado na Vila Comercial após uma averiguação de denúncia anônima realizada pela Polícia Militar do 11º BPM/I, que desconfiou de movimentações suspeitas no local.
O estabelecimento, aparentemente fechado, servia como fachada para a comercialização ilegal de cigarros e outros produtos, que eram vendidos no quintal lateral, cercado por uma grade. Durante a operação, a polícia encontrou pacotes de cigarros contrabandeados, bebidas alcoólicas, além de outros itens. Um caderno com anotações também foi apreendido, o que pode indicar o controle das transações realizadas no local.
Além do material contrabandeado, os policiais encontraram um revólver calibre .38, com a numeração raspada, e munições intactas. O responsável pelo bar admitiu a venda dos produtos, e alegou que a arma era para sua segurança pessoal. O homem foi preso por contrabando, descaminho e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde permanece à disposição da Justiça.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
De acordo com a Polícia Militar, a área do crime foi isolada para o trabalho da perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários