Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
A vacinação contra covid-19 começou a ser aplicada em Itapetininga nesta quarta-feira (19).
Começa vacinação de crianças em Itapetininga e Itapeva
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Continua após anúncio
A vacinação contra covid-19 começou a ser aplicada em Itapetininga nesta quarta-feira (19). São vacinadas as crianças que tenham de 5 a 11 anos, com comorbidades ou deficiências irão receber a dose.
A vacinação será no formato drive-thru e a pé, no centro de vacinação na policlínica, que vila na avenida Nisshimbo do Brasil, vila camarão, das 8h às 20h. Para a criança receber a dose, é necessário estar acompanhada de um responsável, apresentar comprovante de endereço e os critérios de comprovação de comorbidades.
No ponto centralizado de vacinação contra a covid-19, há o “drive solidário – corrente do bem”. As pessoas podem doar um quilo de alimento não perecível. As doações voluntárias serão revertidas ao fundo social de solidariedade de Itapetininga que atende famílias de baixa renda do município.
Itapeva
Já em Itapeva, serão vacinadas crianças quilombolas, de 5 a 11 anos, que estiverem acompanhadas pelos pais ou responsáveis. A estimativa da secretaria de saúde é que cerca de 40 crianças estejam aptas para a imunização. A vacinação será das 13h às 15h na Escola Municipal Juarez Costa, que fica localizada no quilombo do Jaó. Em caso de ausência dos pais, a vacinação deverá ser autorizada por meio de um termo, assinado pelo pai ou mãe da criança. Inicialmente a prefeitura irá vacinar as crianças que residem no quilombo do Jaó, com o imunizante pediátrico da Pfizer. Após este público-alvo, a imunização será em crianças com comorbidades e deficiência permanente.
https://youtu.be/N8OXUjC6QtwOs casos deixaram duas pessoas mortas e mais de 30 feridas
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Iara enfrentou a doença por três anos e, em 2023, concluiu a última sessão de quimioterapia.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Receba notícias no seu celular
0 comentários