Colegas de farda, amigos e familiares se despedem de GCM assassinado em Sorocaba

Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

22 de maio de 2025

Compartilhe:

O crime ocorreu no bairro Jardim Santa Marina II, na zona norte de Sorocaba, próximo à residência da vítima.

Kleber Ribeiro, GCM que foi assassinado.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Honrar um colega de profissão. Esse é um dos sentimentos que deve impulsionar ainda mais a atuação da polícia na investigação da morte do guarda civil municipal Kleber Ribeiro Bortolli, de 44 anos, assassinado na noite de terça-feira (20), em Sorocaba.

O clima foi de comoção na manhã desta quinta-feira (22), durante o velório e cortejo fúnebre do agente. Guardas civis municipais de Itu e de Sorocaba, além de amigos e familiares, estiveram presentes em uma funerária particular, localizada na Vila Assis, para prestar as últimas homenagens.

O crime ocorreu no bairro Jardim Santa Marina II, na zona norte de Sorocaba, próximo à residência da vítima. De acordo com informações da polícia, agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram o agente da GCM já sem vida, com múltiplas perfurações causadas pelos tiros.

Kleber Bortolli atuava na Guarda Civil Municipal de Itu havia mais de 10 anos. Ele morava em Sorocaba, onde vivia com a esposa e a filha.

O cortejo, acompanhado por viaturas da corporação de ambas as cidades, seguiu até um cemitério particular, onde o sepultamento foi realizado. Até o momento, não há suspeitos nem confirmação de motivação.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular