Iniciativa pretende alcançar os mais de 8 mil alunos da rede municipal com todas as vacinas do calendário vacinal
O crime ocorreu no bairro Jardim Santa Marina II, na zona norte de Sorocaba, próximo à residência da vítima.
Iniciativa pretende alcançar os mais de 8 mil alunos da rede municipal com todas as vacinas do calendário vacinal
Iniciativa do Governo do Estado atende estudantes com aulas práticas e interativas sobre como cuidar do próprio dinheiro
Ação acontece de terça (20) a sexta-feira (23), com foco na orientação sobre descontos indevidos e apoio a superendividados
A imunização ocorre conforme o horário de funcionamento das unidades.
Continua após anúncio
Honrar um colega de profissão. Esse é um dos sentimentos que deve impulsionar ainda mais a atuação da polícia na investigação da morte do guarda civil municipal Kleber Ribeiro Bortolli, de 44 anos, assassinado na noite de terça-feira (20), em Sorocaba.
O clima foi de comoção na manhã desta quinta-feira (22), durante o velório e cortejo fúnebre do agente. Guardas civis municipais de Itu e de Sorocaba, além de amigos e familiares, estiveram presentes em uma funerária particular, localizada na Vila Assis, para prestar as últimas homenagens.
O crime ocorreu no bairro Jardim Santa Marina II, na zona norte de Sorocaba, próximo à residência da vítima. De acordo com informações da polícia, agentes foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegarem ao local, encontraram o agente da GCM já sem vida, com múltiplas perfurações causadas pelos tiros.
Kleber Bortolli atuava na Guarda Civil Municipal de Itu havia mais de 10 anos. Ele morava em Sorocaba, onde vivia com a esposa e a filha.
O cortejo, acompanhado por viaturas da corporação de ambas as cidades, seguiu até um cemitério particular, onde o sepultamento foi realizado. Até o momento, não há suspeitos nem confirmação de motivação.
Ação acontece de terça (20) a sexta-feira (23), com foco na orientação sobre descontos indevidos e apoio a superendividados
Vacinação estará disponível em todas as UBSs da cidade
Ainda hoje haverá outra assembleia que pode afastar ameaça de greve
Um dos organizadores do torneio participou do Primeiro Impacto Regional
Óbitos chegam a 14 no município em 2025
Receba notícias no seu celular
0 comentários