Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
A Polícia Civil de Votorantim prendeu cinco pessoas durante a Operação Morumbi, deflagrada nesta sexta-feira (24).
Cinco casos da doença já foram confirmados; Porto Feliz intensifica ações de combate ao Aedes aegypti para evitar surtos
Motoristas têm à disposição 11 pontos de apoio com wi-fi, banheiros adaptados e contato direto com a central de atendimento
Inscrições vão até 15 de maio e provas serão feitas online; bolsa auxílio é de R$ 900
Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Votorantim prendeu cinco pessoas durante a Operação Morumbi, deflagrada nesta sexta-feira (24). Dentre os suspeitos, tem moradores de Votorantim, de Araçoiaba da Serra e uma mulher de Salto de Pirapora, que já era procurada por latrocínio e atentado. Segundo informações da polícia, ela estava foragida e se escondia no bairro São Lucas, em Votorantim.
No decorrer da investigação foi apurado como a organização comercializava drogas no bairro Parque Morumbi, localizado próximo a um shopping.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos um vaso com pé de maconha e várias porções de drogas. Os policiais também apreenderam vários adolescentes que eram usados pelos traficantes para vender as drogas.
https://youtu.be/fegJwRIHssQÓbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e caso foi registrado como morte suspeita pela Polícia Civil.
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Receba notícias no seu celular
0 comentários