Cinco pessoas são presas suspeitas de furto em loja de shopping de Jundiaí

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

26 de setembro de 2022

Compartilhe:

Cinco pessoas foram presas e estão à disposição da justiça suspeitas de um furto à uma loja de roupas, em um shopping de Jundiaí

furto-loja-shopping-jundiaí-tv-sorocaba

furto-loja-shopping-jundiaí-tv-sorocaba

Notícias Recentes

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Dia do Trabalhador com shows e serviços gratuitos em Itu

Objetivo é valorizar o trabalhador ituano com um evento com cultura, lazer e entretenimento, promovendo a integração da comunidade e o reconhecimento da importância do trabalho para o desenvolvimento da cidade

Continua após anúncio

Cinco pessoas foram presas e estão à disposição da justiça suspeitas de um furto à uma loja de roupas, em um shopping de Jundiaí. Quatro mulheres e um homem levaram cerca de 100 peças de roupas do estabelecimento.

Os seguranças identificaram uma atitude suspeita de duas das criminosas e as seguiram até o estacionamento, anotaram a placa do veículo em que elas estavam e acionaram a guarda municipal.

O carro foi monitorado e abordado na Av. Frederico Ozanam com as mercadorias no porta malas ainda com etiqueta da loja.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

Estudante morre após cair de escada em universidade de Sorocaba

O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!