Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Cinco pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (20) em Mairinque durante operação da Polícia Civil.
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
Cinco pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (20) em Mairinque durante operação da Polícia Civil. O objetivo da ação foi cumprir três mandados de busca e apreensão, após investigação sobre tráfico de drogas. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia do município.
Os envolvidos vão passar por audiência de custódia no Fórum de Sorocaba. Durante a operação foram apreendidas 1.646 porções de maconha, 662 pedras de crack, 1.483 pinos de cocaína, além de rádios comunicadores, celulares e embalagens.
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Receba notícias no seu celular
0 comentários