Cidades da região de Sorocaba têm vagas de emprego abertas em diferentes áreas

Emprego | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de novembro de 2025

Compartilhe:


Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Piedade.

Capa do quadro Caderno de Emprego

Notícias Recentes

Continua após anúncio


Em Sorocaba, há vagas abertas para açougueiro, mecânico de automóvel, mestre de obras e eletricista de manutenção em geral. Os interessados podem conferir mais informações e detalhes sobre as vagas no site oficial da prefeitura: sorocaba.sp.gov.br.

Na cidade de Jundiaí, as oportunidades são para recepcionista atendente, faturista, auxiliar de limpeza e vendedor interno. Mais informações estão disponíveis no site jundiai.sp.gov.br.

Já em Itapetininga, há vagas para auxiliar de marceneiro, chapeiro, gerente de loja e operador de caixa. Para consultar os detalhes das vagas, basta acessar o site itapetininga.sp.gov.br. Em Piedade, as oportunidades são para garçom, marceneiro, ajudante de olaria e mecânico agrícola. Mais informações podem ser encontradas no site piedade.sp.gov.br.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.


Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular