Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
A chuva forte que teve início na última noite e se estendeu pela madrugada desta quinta-feira em cidades da nossa região provocou estragos.
chuva forte
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Protesto se dá pela liberação do jovem que agrediu um motorista e pela reposição e sucateamento da frota
Site explica quem tem direito ao benefício, quais são os requisitos e o que fazer caso a isenção não tenha sido aplicada automaticamente
Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
Continua após anúncio
A chuva forte que teve início na última noite e se estendeu pela madrugada desta quinta-feira (5) em cidades da nossa região provocou estragos. E hoje há previsão de chuva forte novamente.
Segundo a defesa civil, as chuvas podem atingir média e forte intensidade nas regiões de Sorocaba e Itapeva.
A Defesa Civil de São Paulo divulgou um alerta para a chegada de uma frente fria em todo o estado nesta quinta-feira. São esperadas rajadas de vento na região de Sorocaba com velocidade de até 60 quilômetros por hora.
Na noite de ontem choveu bastante e árvores caíram em pelo menos 5 cidades, como Jundiaí, Itapetininga, Araçoiaba da Serra e Sorocaba. Em Piedade, houve o registro de quedas de árvores. Telespectadores enviaram vídeos das árvores caídas. A Defesa Civil da cidade informou que providenciou o trabalho de retirada dessas árvores.
Guarda Civil Municipal apreendeu 257 porções de drogas durante patrulhamento na Zona Norte da cidade.
Protesto se dá pela liberação do jovem que agrediu um motorista e pela reposição e sucateamento da frota
Câmera de segurança flagrou o momento
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Receba notícias no seu celular
0 comentários