Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
A cidade de Jundiaí foi atingida pelo temporal que caiu na tarde desta terça-feira. As pancadas de chuva foram acompanhas de fortes ventos.
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
A cidade de Jundiaí foi atingida pelo temporal que caiu na tarde desta terça-feira (17). As pancadas de chuva foram acompanhas de fortes ventos e granizo, provocando alagamentos e quedas de árvores na região. Os bairros mais prejudicados foram Jardim Novo Horizonte e Varjão, que é um bairro vizinho.
Em nota, a Defesa Civil disse que, ao todo, 10 casas foram danificadas pelo temporal e essas famílias tiveram o suporte de uma força tarefa com kits de limpeza, higiene e colchões.
Na manhã desta quarta-feira (18), as equipes do Centro de Referência e Assistência Social fizeram novas vistorias no bairro.
As equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) iniciou os trabalhos de corte de duas árvores caídas em decorrência da tempestade que atingiu a região oeste. No período da manhã também foi realizada a limpeza das ruas e o hidrojateamento das galerias, além de verificar possível obstrução das canalizações.
A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) também acompanha o atendimento e disponibilizará materiais, como telhas, e efetuará os reparos nas residências que estão em processo de regularização. Não foram registrados vítimas e óbitos.
https://youtu.be/5TNQN9kZDEQUm homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Com a queda nas temperaturas, prefeituras de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga reforçam ações de proteção e assistência à população vulnerável
Equipamentos foram distribuídos em imóveis da cidade para interromper o ciclo de reprodução do Aedes aegypti
Receba notícias no seu celular
0 comentários