Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
Evento reúne esporte, saúde e integração para pessoas acima dos 60 anos e movimenta economia local
Matheus Henrique, de 19 anos, foi assassinado com golpe “mata-leão” e facada; crime causou comoção na cidade
A ampliação foi determinada pelo Ministério da Saúde e segue diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde (SES-SP), com o objetivo de aumentar a cobertura vacinal e reduzir os casos graves e óbitos provocados pelo vírus Influenza.
Time de Sorocaba estreia em casa, diante do XV de Piracicaba
Com essa estrutura, o objetivo é não apenas inibir ações criminosas, mas também aproximar a população da Guarda Municipal.
Continua após anúncio
Começaram oficialmente nesta segunda-feira (20) os Jogos da Melhor Idade em Cerquilho (SP), reunindo mais de mil atletas com 60 anos ou mais, vindos de 48 municípios da região. A cerimônia de abertura aconteceu no Ginásio Mário Pilon e contou com o acendimento da chama simbólica, que representa a paz e o espírito esportivo entre os participantes.
Segundo a primeira-dama de Cerquilho, Vania Scudeler Pilo, os preparativos para o evento duraram meses. Além de promover qualidade de vida, o torneio impulsiona a economia local com a presença de turistas e delegações.
Este é o oitavo município da Região Administrativa do Estado de São Paulo a sediar os jogos neste ano. Os participantes disputarão 15 modalidades durante a semana, entre elas atletismo, natação, xadrez e dama. O objetivo é conquistar uma vaga para a fase estadual.
Ronilse Massarico, chefe da delegação de Cerquilho, explicou que os treinos intensos fazem parte da rotina dos atletas, e ressaltou a importância do evento para a saúde física, mental e social dos participantes da terceira idade.
O prefeito Du Pilon também celebrou o momento e afirmou que sediar os Jogos da Melhor Idade é um motivo de orgulho para o município.
Time de Sorocaba estreia em casa, diante do XV de Piracicaba
Disciplina, foco e superação são valores presentes no dia a dia dos alunos.
Técnico do São Bento conversou ao vivo com Eduardo Barazal
Os alunos fazem parte do projeto social criado por Antoni Nelson Barnabé, sorocabano que ensina jiu-jitsu há quase dez anos.
A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Receba notícias no seu celular
0 comentários