Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Nesta quarta-feira (1º), Cerquilho completa 36 dias sem mortes por covid-19 e há três dias sem internação na ala covid da Santa Casa da cidade.
jacqueline
Nos primeiros quatro meses de 2025, a região de...
Policiais militares abordaram os suspeitos na Vila Leão após denúncia e constataram que o veículo havia sido furtado no bairro Paineiras.
O corpo de Isabela da Rocha Oliveira, de 22 anos, será enterrado na tarde desta quinta-feira (1) em Sorocaba. A jovem faleceu após sofrer uma queda em uma escada de uma universidade no bairro Éden, na noite da última terça-feira (29). Segundo a família, a estudante teve uma convulsão logo após o acidente.
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (1º); carreta fugiu do local após a colisão.
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (1º), Cerquilho completa 36 dias sem mortes por covid-19 e há três dias sem internação na ala covid da Santa Casa da cidade.
Segundo a prefeitura, o avanço da vacinação no município contribuiu para a queda no número de mortes e internações. De acordo com o Boletim da Vigilância Epidemiológica, Cerquilho já aplicou mais de 80,5 mil doses de vacina contra a covid-19, sendo 38.242 primeiras doses, 36.478 segundas doses, 1.340 doses únicas e 4.452 terceiras doses.
O último levantamento da Secretaria Municipal de Saúde aponta um total de 6.697 casos positivos desde o início da pandemia, sendo 6.419 já curados e 114 casos ativos. O último óbito devido a covid-19 ocorreu em 24 de outubro.
Apesar do momento positivo, a prefeitura mantém o alerta para as pessoas seguirem com medidas preventivas como distanciamento social, uso de máscara de proteção individual, higienização das mãos com álcool gel e vacinação.
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
O rastreador era colocado discretamente no veículo, permitindo que os criminosos acompanhassem, em tempo real, a movimentação do carro por meio de um tablet. Assim que o veículo se afastava da residência, eles invadiam a casa para cometer o furto
Receba notícias no seu celular
0 comentários