Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Responsável por 30% da produção de uva de São Paulo, Jundiaí vai ganhar em breve o primeiro centro de enologia do estado.
produção vinho
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Continua após anúncio
Responsável por 30% da produção de uva de São Paulo, Jundiaí vai ganhar em breve o primeiro centro de enologia do estado.
O espaço moderno vai atender produtores e também quem deseja trabalhar com o fruto. A expectativa é que o laboratório se torne uma referência para todo o estado.
A cidade tem mais de 500 produtores e 10 milhões de pés. Para ajudar no crescimento do setor, a Etec Benedito Storani está prestes a receber a primeira turma do curso técnico de viticultura e enologia, que é inédito em São Paulo. O aprendizado dos alunos será teórico e prático. O centro ainda não foi inaugurado, mas os testes estão a todo o vapor.
https://youtu.be/d8zElI51F4AIniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
8 escolas da região foram contempladas
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Votorantim.
Duas unidades em Sorocaba e outras seis em municípios próximos estão entre as 100 escolas selecionadas pelo governo estadual.
Receba notícias no seu celular
0 comentários