Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
As Casas do Cidadão de Sorocaba voltam a atender presencialmente o público a partir desta terça-feira (4), nas sete unidades que abrangem as diferentes regiões da cidade, seguindo todos os protocolos sanitários de saúde e segurança.
Casas do Cidadão voltam a atender presencialmente a partir desta terça-feira (4)
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
As Casas do Cidadão de Sorocaba voltam a atender presencialmente o público a partir desta terça-feira (4), nas sete unidades que abrangem as diferentes regiões da cidade, seguindo todos os protocolos sanitários de saúde e segurança.
Os guichês de atendimento da Prefeitura de Sorocaba, da Urbes – Trânsito e Transporte e do SAAE Sorocaba também estarão atendendo presencialmente. As unidades Brigadeiro Tobias, Éden, Av. Itavuvu, Ipanema, Ipiranga e Nogueira Padilha abrem das 8h às 16h e a Casa do Cidadão do Paço Municipal tem expediente das 8h30 às 16h30.
Os protocolos sanitários, em cada uma das unidades, abrangem demarcação do distanciamento social para a espera do atendimento, com o mínimo de 1 metro e meio; limitação da quantidade de pessoas que podem ocupar o espaço interno, com distribuição de senhas e permissão de acesso de até 25% da capacidade total, uso obrigatório de máscara e álcool em gel disponibilizado na entrada e saída.
Além disso, para a comodidade do munícipe, evitando a necessidade de deslocamento e comparecimento presencial, principalmente neste momento de pandemia, os usuários também podem acessar os serviços pelo canal Casa do Cidadão Web, pelo site: http://fazenda.sorocaba.sp.gov.br/casadocidadao, assim como pelos e-mails: dacid@sorocaba.sp.gov.br e garsilva@sorocaba.sp.gov.br ou telefones: (15) 3226-9292 e (15) 3335-3480, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
https://youtu.be/gEq4n9NNYIMLutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Fumaça pôde ser vista da Rodovia Castello Branco; 14 viaturas e equipes de apoio foram mobilizadas para o local
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
0x0 diante do XV de Piracicaba não refletiu a superioridade do time de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários