Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Eles moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21) um casal suspeito de envolvimento no homicídio de um motorista de aplicativo, ocorrido em uma área rural de Mairinque. A prisão foi após investigações apontarem indícios contra os dois, que moram na mesma estrada onde o corpo da vítima foi encontrado.
Uma transferência via pix considerada suspeita foi registrada na conta da mulher. Isso chamou a atenção dos investigadores e será analisado. O casal foi ouvido na delegacia nesta tarde e deve passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (22). Uma coletiva de imprensa está marcada para o mesmo horário, quando mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados.
Relembre o caso
A vítima, um homem de 31 anos de Alumínio, estava desaparecida há alguns dias. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela família, ele atuava como motorista de aplicativo e havia saído de casa mais cedo no dia do desaparecimento, por volta das 4h da manhã.
No dia 13 de janeiro, o corpo do motorista foi encontrado por uma pessoa que passava pela estrada rural em Mairinque, uma área isolada e de difícil acesso. No dia seguinte, o carro da vítima foi localizado desmontado em Itu, a cerca de 60 quilômetros de distância do local onde o corpo foi encontrado.
Outro desaparecimento
Mairinque também registrou outro caso envolvendo motorista de aplicativo. Um homem desapareceu enquanto fazia uma corrida particular entre os municípios de Mairinque e São Roque.
Nesta tarde (21), o carro do motorista foi encontrado carbonizado em São Roque, intensificando as investigações. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da vítima.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos. Novos detalhes sobre a prisão do casal e o andamento das apurações devem ser divulgados na coletiva de imprensa prevista para amanhã (22).
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Receba notícias no seu celular
0 comentários