Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
De acordo com a Polícia Militar, o casal confessou participação no crime e alegou ter recebido R$ 500 para ajudar na fuga e levar um dos autores até o município de Cotia, localizado cerca de 80 quilômetros do local do crime.
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Um casal confessou que recebeu R$ 500 para ajudar na fuga de um dos homens envolvidos no ataque contra os policiais militares em Araçoiaba da Serra. Eles levaram um dos suspeitos até Cotia, cidade que fica cerca de 80 quilômetros de distância de Araçoiaba da Serra. O casal foi encaminhado para a delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado.
Além disso, um outro homem foi preso na terça-feira (26). Um carro usado na ação foi encontrado na casa dele. Armas e um colete à prova de balas também foram apreendidos.
O crime ocorreu durante a madrugada, na Avenida Manoel Vieira, quando criminosos dispararam contra uma viatura policial e fugiram. Os policiais, de 36 e 41 anos, foram atingidos, mas estão fora de perigo. Um deles permanece internado em estado estável no Conjunto Hospitalar de Sorocaba, enquanto o outro já recebeu alta.
Após o ataque, os policiais iniciaram buscas e localizaram um dos veículos usados pelos criminosos, abandonado e queimado em uma estrada vicinal próxima à Rodovia Raposo Tavares. Outro carro, blindado e dublê, foi apreendido. Durante a operação, também foram encontrados um fuzil calibre 7.62, uma pistola 380, coletes e capacetes balísticos.
A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, que segue com as investigações com apoio da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba. Buscas continuam para localizar os demais envolvidos no ataque.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários