Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Dois casais foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeita de envolvimento com o Tribunal do Crime, em Laranjal Paulista. A ação foi realizada por policiais militares na região central da cidade.
Imagem cedida: Polícia Militar
Famílias comemoram conquista da casa própria no Residencial Cristóvão Colombo, com recursos do FGTS e foco em baixa renda
Acidente deixou uma mulher morta e 10 feridos; 35 pessoas estavam a bordo e investigação aponta irregularidades
Iniciativa atende 400 alunos em Sorocaba, Araçoiaba e Iperó com aulas que vão além da luta e promovem inclusão e bem-estar
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Continua após anúncio
Dois casais foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeita de envolvimento com o Tribunal do Crime, em Laranjal Paulista. A ação foi realizada por policiais militares na região central da cidade.
De acordo com a PM, a equipe estava em patrulhamento pela região central quando avistou um veículo em atitude suspeita. Ao abordar o carro, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com uma das mulheres que estava no veículo.
Em seguida, os policiais se dirigiram até a casa dos suspeitos. No local, foram encontradas porções de drogas, como cocaína, maconha e crack, além de anotações que indicavam a ligação do grupo com o Tribunal do Crime.
Diante das provas encontradas, os quatro indivíduos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Laranjal Paulista, onde permaneceram à disposição da justiça.
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Com os criminosos, foram apreendidas máquinas de cartão e ferramentas utilizadas em oficinas mecânicas. Também foi confirmado que haviam acabado de aplicar mais um golpe, com prejuízo estimado em R$ 5 mil
Um homem foi preso por tráfico, falsificação, corrupção e adulteração
Receba notícias no seu celular
0 comentários