Dupla arrombou portão e janela do estabelecimento e permaneceu mais de uma hora no local
Toda essa crise do coronavírus causou mudança nas vidas das pessoas e algumas delas precisaram adiar sonhos. Casais da região tiveram que suspender o casamento para evitar aglomerações.
enfeites-de-casamento
Dupla arrombou portão e janela do estabelecimento e permaneceu mais de uma hora no local
Cidade está entre 289 municípios do estado de São Paulo que não tiveram casos de homicídio ao longo do ano
Programação reúne atrações gratuitas e pagas em Sorocaba e Jundiaí, com música, espetáculos e opções para toda a família
A higienização correta dos alimentos é fundamental. A orientação é lavar os produtos com água e utilizar hipoclorito de sódio.
Continua após anúncio
Toda essa crise do coronavírus causou mudança nas vidas das pessoas e algumas delas precisaram adiar sonhos. Casais da região tiveram que suspender o casamento para evitar aglomerações.
Um desses casais é a Anne Gabrielle Farias e o Marco Aurélio Lacava, que iriam celebrar a união no próximo domingo (5). O local em que eles vão morar está quase pronto e eles adiaram a cerimônia religiosa e a festa para evitar aglomerações.
O casal teve que cancelar também a viagem de lua de mel. O drama de anne e marco começou faltando menos de um mês para o casamento, quando eles observaram melhor os noticiários. Em grupos nas redes sociais, pessoas que fariam o mesmo roteiro que eles durante a lua de mel começaram a dizer que cancelaram a viagem. O destino era um resort de entretenimento, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Seguindo a recomendação do agente de viagens, eles não cancelaram o roteiro, e aguardaram até que as empresas aéreas suspenderam os voos, evitando assim prejuízos. O mesmo aconteceu com as reservas de hotéis.
Anne, que também é fotógrafa de casamentos, disse que clientes começaram a adiar o matrimonio deles. O casal teve que partir para a decisão mais difícil: também adiar o momento do sim.
Anne afirmou que a ligou para assessora do casamento, e pediu pra que ela cuidasse dos fornecedores, todos aceitaram o adiamento sem cobrar nada. Ela cuidou apenas de adiar com o local e a fotógrafa.
A Iza e o Jaydson viveram o mesmo drama. A data marcada para o casamento era 1º de maio. O primeiro cancelamento foi a lua de mel. A própria agência informou que todos os voos estavam cancelados.
Depois disso, o casal achou melhor adiar a união. A nova data ainda não foi definida, mas a certeza é que num futuro próximo vai ter casamento com desta, bolo e tudo o que o casal tem direito.
A data vem se consolidando como uma espécie de “Black Friday” do primeiro trimestre.
De acordo com a ABBT, o reajuste do vale-refeição dos trabalhadores não acompanha a variação dos preços praticados pelos restaurantes.
O objetivo é evitar possíveis aumentos considerados injustificados e garantir que os consumidores não sejam prejudicados.
Moradores da região têm novas oportunidades de trabalho disponíveis em diferentes municípios.
Lojas do centro e dos bairros ampliam horário de atendimento no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês
Receba notícias no seu celular
0 comentários