Carros abandonados em Pedreira

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de setembro de 2020

Compartilhe:

Um mistério em Salto de Pirapora. Um veículo aparentemente jogado do precipício, ficou preso no paredão. Dentro da represa vários carros de marcas e modelos diferentes, alguns de ponta cabeça e sem os pneus.

pedreira

pedreira

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

Um mistério em Salto de Pirapora. Até parece  cenário de filme, a impressão é que um tsunami passou arrastando tudo. Um veículo aparentemente jogado do precipício, ficou preso no paredão. Dentro da represa vários carros de marcas e modelos diferentes, alguns de ponta cabeça e sem os pneus.

A pedreira desativada fica na zona rural da cidade. O acesso ao local é feito por esta estrada de terra e virou praticamente uma atração turística. Tem gente que vai a pedreira somente para ver a cena dos carros abandonados.

O aparecimento dos carros surpreendeu todo mundo, afinal quem poderia imaginar que no fundo das águas teria uma frota de veículos??

A água da represa começou a ser retirada por meio de bombeamento no dia 9 de setembro para reforçar o nível do rio Pirapora que está muito baixo devido a estiagem. Os carros foram aparecendo. Mas qual o mistério estaria por trás desses veículos na pedreira desativada? Investigadores da delegacia de Salto de Pirapora estiveram no local. Eles contaram 15 carros. Segundo a Polícia Civil a precedência dos automóveis vai ser investigada assim que eles forem tirados do local.

https://youtu.be/j4L2kySbgKw

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!