Carro capota e derruba poste em Jundiaí; menino é levado ao hospital

Acidente, Bombeiros, Jundiaí | 0 Comentários

Letícia Coelho

28 de outubro de 2025

Compartilhe:

Um carro capotou na tarde desta segunda-feira (27) na Avenida Antônio Pincinato, em Jundiaí, e derrubou um poste de energia elétrica

Imagem do carro capotado com o poste caído em cima

Imagem: Grupo Jundiaí

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um acidente de carro mobilizou equipes de resgate em Jundiaí. O caso aconteceu no período da tarde, na saída do bairro Eloy Chaves, pela Avenida Antônio Pincinato, na pista sentido Centro. O caso ocorreu nesta segunda-feira (27). O automóvel chegou a derrubar um poste de energia elétrica, fazendo com que os fios ficassem caídos no chão.

De acordo com a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), uma equipe do Canil fazia patrulhamento na região quando se deparou com o veículo capotado. Dentro dele estavam uma mulher de 43 anos e duas crianças — uma menina de 5 anos e um menino de 9.

Os agentes da GM acionaram o Corpo de Bombeiros e prestaram auxílio imediato, acalmando as crianças que estavam presas nas ferragens. Todas as vítimas foram socorridas pelos bombeiros. O menino foi levado ao hospital para atendimento médico. Por segurança, os dois lados da pista foram interditados.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular